Turismo

Capital espanhola ganha Hotel Indigo

O InterContinental Hotels Group (IHG), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, anuncia a inauguração do Hotel Indigo Madrid - Gran Via, na zona mais moderna, vibrante e cosmopolita da capital espanhola.

Com inauguração prevista para este mês de Abril, e localizado numa área rodeada por edifícios emblemáticos, lojas das melhores marcas de moda, locais de referência na indústria cinematográfica e de diversão nocturna, este será o segundo boutique hotel da marca em Espanha, após a inauguração do Hotel Indigo Barcelona em 2012.

Enquanto boutique hotel do IHG, cada unidade Indigo é projectada de forma a reflectir o bairro em que se insere. Desde o design do edifício às obras de arte e aos menus elaborados de acordo com a envolvente, cada hotel Indigo é único, não existindo dois hotéis iguais.

Os 85 quartos do Hotel Indigo Madrid- Gran Via foram individualmente decorados tendo como base uma inspiração na história local, com um design único. Por todo o hotel, são visíveis murais que ilustram os locais mais populares da Gran Via, reflectindo a sua energia e vitalidade. Tanto o mobiliário como o interior do hotel têm influências arquitectónicas eclécticas, desde a Art Deco ao estilo barroco.

Os hóspedes do novo hotel podem experienciar o estilo de vida glamoroso de Madrid, enquanto saboreiam um cocktail de assinatura no impressionante terraço. No piso inferior encontra-se o Gastrobar & Restaurant onde os visitantes podem desfrutar de menus sazonais mediterrânicos, criados pelo Chef Andrea Tumbarello, escolhendo o melhor vinho para acompanhar a sua refeição a partir de uma lista de vinhos e cocktails variados. Os hóspedes dispõem ainda de Wi-Fi gratuito em todo o hotel e de máquinas de café em todos os quartos.

A marca Hotel Indigo foi lançada nos Estados Unidos em 2004, sendo por isso uma das marcas mais jovens do IHG. O IHG, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, tem uma ampla família de nove marcas presente em quase 100 países e territórios, de forma a ir de encontro às necessidades dos hóspedes, seja qual for a ocasião. O Hotel Indigo oferece aos hóspedes a individualidade de um hotel boutique, mas com os benefícios e garantias de uma grande empresa hoteleira.