Turismo

Segunda fase do PestanaTróia Eco-Resort com vendas quase esgotadas

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences reforça o seu sucesso de vendas com 90% da 2ª fase do projeto vendida em menos de um ano. Depois de, na primeira fase, terem sido vendidas as 35 townhouses num curto espaço de tempo, a segunda etapa do Eco-Resort está agora quase esgotada. De um total de 28 moradias, a serem entregues aos compradores já este verão, sobram apenas três.

Lançada em abril, esta segunda fase prevê casas com diferentes tipologias e preços, a partir dos 199.500 euros. Ao todo, são nove Beach Villas com assinatura de Miguel Passos de Almeida; nove Tree Villas, de Rui Pinto Gonçalves em colaboração com a Modular System; e dez Green Villas de Gonçalo Salazar de Sousa. Todas construídas em lotes privativos, com possibilidade de piscina própria, totalmente decoradas e equipadas.

Para José Roquette, administrador responsável pelo projeto, “ o sucesso deve-se à extraordinária localização, com acesso a pé à praia num condomínio fechado em Reserva Natural, conjugada com conceitos inovadores e sustentáveis de arquitetura e construção, a preços muito competitivos. Naturalmente que a marca Pestana agrega a tudo isto uma garantia de segurança do investimento e serviço hoteleiro.É uma ótima oportunidade de negócio, muito bem aceite pelo mercado português, que hoje corresponde a 90% dos nossos compradores.”

A introdução do sistema fraccionalfoi um dos factores de sucesso, Com esta modalidade, cada comprador pode adquirir uma fracção de uma casa em regime de co-propriedade,a partir dos 69 mil euros, e usufruir da sua casa de férias 15 dias, de dois em dois meses, ao mesmo tempo que fica isento do pagamento de condomínio por três anos.

Além disso a modalidade compra para investir (com rendimento garantido até 5%/ano) através da exploração hoteleira pelo Grupo Pestana  também contribuíram para o sucesso de vendas..

Situado na zona mais preservada da península de Tróia, o condomínio privado Pestana TróiaEco-Resort & Residences tem uma área total de cem hectares de terreno, comuma frente de praia de dois quilómetros de areias finas e cristalinas. Projetado para ser desenvolvido ao longo de dez anos, todo o resort foi pensado para estar em completa harmonia com a natureza e minimizar o impacto ambiental. Além das moradias, o projeto inclui ainda um hotel de apartamentos e uma ampla oferta de equipamentos de lazer e desporto, tais como um ginásio e spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, campos de ténis e de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia. Toda a construção é sustentável, de elevada qualidade e durabilidade.