Turismo

MSC Cruzeiros partilhou novidades com 800 agentes de viagens

O roadshow da MSC Cruzeiros, que terminou no passado dia 7 de Fevereiro, contou com a presença de mais de 800 agentes de viagens, em 13 sessões. Entre os dias 9 de Janeiro e 7 de Fevereiro de 2014, a equipa da MSC Cruzeiros esteve presente em doze cidades de Norte a Sul do País e Ilhas. Ponta Delgada, Braga, Porto, Aveiro, Funchal, Lisboa, Viseu, Coimbra, Leiria, Setúbal, Faro e Portimão receberam as novidades da companhia para 2014.

Durante as sessões foram apresentados os novos itinerários e destinos para 2014 e as novas estratégias de política comercial com as tarifas Bella, Fantastica, Aurea ou MSC Yacht Club. Foi também abordado o programa de incentivos MSC Cruzeiros Parceiros e a evolução do MSC Online, o sistema de reservas online criado pela MSC Cruzeiros para os agentes de viagens.

O Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, afirma que “a edição de 2014 correu dentro das nossas espectativas. Considero que o roadshow continua a ser uma ferramenta essencial de contacto com os colegas agentes de viagens e percebemos ano após ano que esta é uma excelente forma de dar a conhecer o produto MSC aos agentes de viagens e fomentar as relações entre os agentes e a nossa equipa”.