Turismo

easyJet lança nova campanha Promo Express

A easyJet anuncia a campanha promocional que realiza semanalmente na página de Facebook da easyJet Portugal. Todas as semanas a easyJet dá a conhecer a PROMO EXPRESS aos fãs da página com promoções para os próximos dias em voos selecionados.

Para usufruir desta promoção apenas disponível no Facebook os interessados têm de ser fãs da página de Facebook da easyJet Portugal e fazer a compra diretamente no link assinalado junto da promoção.

Todas as quintas-feiras, a easyJet anuncia novas promoções disponíveis! Esta semana os fãs podem contar com descontos que vão até 30% para locais como Veneza (no valor de 26,24€ para o dia 6 de novembro), Bordéus (no valor de 20,24€ para o dia 17 de novembro), Valência (no valor de 20,24 no dia 31 de outubro) e Funchal (no valor de 19,24 no dia 5 de novembro), entre outros.

A easyJet aconselha todos os interessados a estarem atentos à página do Facebook que semanalmente são anunciadas novas PROMO EXPRESS. Esta é uma oportunidade para planear uns dias de descanso e conhecer novos destinos ou revisitar alguns. Para mais informação visite a página de Facebook da easyJet Portugal, em https://www.facebook.com/easyjetpt.

A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.