Turismo

TAP lança promoções para 37 cidades europeias

A TAP lançou uma nova campanha promocional multidestinos, que engloba, só na Europa, 37 cidades, e está acessível a preços muito atrativos.  As tarifas aplicam-se a viagens de ida, com todas as taxas já incluídas, variando consoante o destino. Todas as cidades abrangidas nesta promoção disponíveis em: http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promocoes/Campanhas/sinta-o-coracao-das-grandes-cidades?&_a=FTPTPT&utm_source=flytap&utm_medium=BB&utm_campaign=MULTICITYPT0913

A campanha é válida em voos TAP diretos e específicos à partida de Lisboa e igualmente do Porto, incluindo também o transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23 Kg.

Esta promoção destina-se a viagens a realizar de 1 de novembro de 2013 até 2 de junho de 2014 (excluindo os períodos de 18 de dezembro de 2013 a 9 de janeiro de 2014 e de 4 a 23 de abril de 2014). Sujeita a condições especiais e com lugares limitados.

As reservas podem ser feitas até 6 de Outubro de 2013, em www.flytap.com, para bilhetes comprados com cartão de débito (cartão de crédito também disponível com adicional).