Turismo

Meliã Madeira Mare oferece almoço ao amigo

A 20 de Julho ao almoço, as unidades Tryp e Meliá assinalam o Dia Internacional do Amigo com a oferta de uma refeição em cada duas reservas: “Traga um amigo também” é o pretexto ideal para um almoço em boa companhia nas cidades de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Lisboa, Montijo ou Funchal.

Apostando no conceito de “2 por 1”, os restaurantes dos hotéis Tryp e Meliá convidam os clientes a celebrar a amizade através da degustação, enquanto experimentam as especialidades da carta ou os pratos mais típicos da região. Um quarto duplo ao preço de single é um motivo extra para rumar a uma das unidades e usufruir de uma noite de conforto e relaxada.

Para aceder à promoção, basta gostar da página do hotel no Facebook ao qual se pretende levar “um amigo também” e desfrutar. A proposta pensada pelos Tryp e Meliá destina-se a assinalar uma efeméride que teve origem em Buenos Aires, na Argentina, aquando da chegada do Homem à Lua – a 20 de Julho de 1969 -, simbolizando a capacidade humana em estabelecer relações de proximidade.