Turismo

'Abreu' Espanha reforça aposta de Verão na Madeira

O operador turístico 'Abreu' Espanha reforçará este Verão as suas operações charter para a Madeira com mais um voo semanal, desta vez, com origem na cidade de Bilbao.

Segundo um comunicado divulgado hoje pela ANAM, a operação será concretizada com o apoio de marketing da Associação de Promoção da Madeira e pelos Aeroportos da Madeira.

A Madeira terá no Verão de 2013, as suas ligações diretas a partir de Espanha reforçadas através de uma maior aposta do operador turístico Abreu na Região Autónoma da Madeira. Depois de em 2011 o operador ter iniciado o seu primeiro charter de ligação direta entre Madrid e o Funchal e em 2012 ter introduzido Barcelona, desta vez, mais a norte, também a cidade de Bilbao usufruirá de uma ligação direta semanal.

Esta nova operação significará a oferta de mais 2.000 lugares a partir de Espanha. De referir que em 2012, a Abreu Espanha transportou para a Madeira 10.100 passageiros. Razão que justifica o lançamento de mais esta terceira rota semanal com uma estimativa para 2013 de um crescimento para 13.300 passageiros.

A operação realizar-se-á todas as segundas-feiras, com inicio no dia 1 de Julho e finalizando no dia 9 de Setembro.

Mantêm-se as operações diretas de Madrid e Barcelona, também, semanalmente.