Patrocinado

Ofereça umas férias únicas aos seus filhos

O Campo de Férias DIÁRIO garante-lhes actividades divertidas todos os dias.

None

As férias dos miúdos estão mesmo a bater-nos à porta. O que para os mais pequenos é motivo de alegria e de festejos, para os adultos é sinónimo de inquietação e stress. Desde logo porque os pais nunca têm dois meses e meio de férias, nem contando os dias, dividindo e somando as várias vezes. Por isso, hoje é quase uma necessidade colocar as crianças num atelier de tempos livres, pelo menos durante um período.

Foi precisamente a pensar nisso que o DIÁRIO voltou a apostar no seu Campo de Férias, uma forma muito divertida e segura de ocupar o tempo livre dos seus filhos durante o mês de Julho. E com a certeza de que eles vão poder experimentar actividades lúdicas, mas sempre com um cariz pedagógico. Afinal de contas, é mesmo possível aprender, brincado.

E este ano, temos muitas surpresas. Estamos certos de que vamos tornar as férias dos vossos filhos verdadeiramente inesquecíveis. Aproveite as excelentes condições de pagamento que temos para si e informe-se através do email [email protected] ou pelo telefone 962315457.

Teremos paintball, btt, acampamentos, praia, passeios de barco, passeios de cavalo, golfe, todo-o-terreno, e muito mais!!!

Aposte na felicidade dos seus filhos e deixe-os brincar de uma forma saudável e segura! O Campo de Férias do DIÁRIO espera por eles!!