País

TAP lança colecção exclusiva de chocolates a bordo

Em parceria com os Chocolates Regina, a companhia aérea portuguesa reforça a aposta na divulgação dos produtos nacionais

None

A TAP visita novamente a sua história e a vasta iconografia nacional através de uma nova colecção de chocolates da Regina servidos a bordo, criada exclusivamente para a Companhia aérea. Os chocolates são apresentados em invólucros com temas alusivos a Portugal, segmentados por colecções de imagens – regiões de Portugal, imagens retro TAP e símbolos de Portugal.

A TAP dá, assim, seguimento à sua associação com a marca Regina, estando já a servir este produto temático em ambas as classes dos voos de longo curso. A partir do início de Março, a colecção será também disponibilizada no médio curso e serviço da Ponte Aérea da TAP, entre o Porto e Lisboa.

À margem dos embrulhos coleccionáveis, os clientes da companhia terão ainda a possibilidade de experimentar diferentes sabores durante as suas viagens, tais como chocolate de leite ou chocolate preto 70% – simples ou aromatizado com laranja e manjericão ou flor de sal.

É, desta forma, reforçado o compromisso do projecto ‘Abraçar Portugal’, assumido pela TAP em Março do ano passado, através do qual propôs cumprir o papel de embaixadora do país e montra dos melhores produtos nacionais no mundo.