País

TAP celebra o Natal com campanha de descontos

O ‘XMAS WEEKEND’ irá decorrer entre 22 e 26 de Dezembro

None

‘XMAS WEEKEND’ é o nome da nova campanha de milhas da TAP, que celebra o Natal com os seus clientes oferecendo o dobro dos descontos do programa Miles&GO.

Lançado este Verão, o Miles&GO permite aos clientes TAP descontar milhas e reduzir efectivamente o valor pago pelas viagens compradas em flyTAP.com, alargando as vantagens a todos os seus clientes, mesmo aqueles que têm milhas reduzidas.

Agora, por ocasião do Natal, a TAP lança uma nova vaga de descontos, oferecendo o dobro do desconto com Miles&GO durante cinco dias.

Ao abrigo desta campanha, por apenas 200 milhas, o Cliente Victoria pode usufruir de um desconto de 20 euros numa viagem de ida e volta ao seu destino de eleição. Se utilizar um só percurso, por 100 milhas terá um desconto de 10 euros. A mesma fórmula aplica-se ao clientes que viajam em família e, assim, poderão multiplicar o número de milhas a utilizar, usufruindo do desconto correspondente por passagem adquirida.

Aos clientes que ainda não tenham crédito suficiente, a TAP permite ainda o adiantamento das milhas, que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização da viagem.

A opção de descontos Miles&GO está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site www.flytap.com, para os Clientes Victoria com registo activo no momento da reserva de voos e para toda a rede de destinos operados pela TAP. Todas as informações podem ser consultadas em www.flytap.com/pt-pt/victoria/miles-go.