País

Sonaecom convoca para 03 de maio assembleia geral para votar contas

None

A Sonaecom convocou os acionistas para uma assembleia geral a realizar-se no dia 03 de maio para votar o relatório de gestão, balanço e contas de 2017, foi hoje comunicado ao mercado.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa adianta que da ordem de trabalhos fazem igualmente parte a deliberação da proposta de aplicação de resultados de 2017, da declaração relativa à política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e fiscalização da sociedade, da aquisição e alienação de ações próprias até ao limite legal de 10%, bem como a decisão sobre a aquisição de ações representativas do capital social.

A assembleia geral vai decorrer pelas 10:30 na sede social da empresa, na Maia, Porto.

O lucro da Sonaecom atribuível ao grupo caiu 52,7% no ano passado, face a 2016, para 22,8 milhões de euros, conforme foi comunicado ao mercado em 12 de março.

Em comunicado enviado à CMVM, a Sonaecom adiantou, na altura, que o volume de negócios no período em análise subiu 6,9% para 139,6 milhões de euros, “impulsionado sobretudo pela área de tecnologia”.