Regiões Autónomas marcam presença no Bazar de Natal em Lisboa

Lisboa /
13 Nov 2017 / 09:58 H.

A Associação das Famílias dos Diplomatas Portugueses promove nos próximos dias 17 e 18 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, a 33.ª edição do Bazar Diplomático de Natal sob o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

Este ano as receitas reverterão a favor de instituições que apoiam pessoas com dependência física grave e conta com a participação de 41 Embaixadas que permitirão a todos os visitantes uma viagem de compras e sabores à volta do mundo a preços solidários.

O stand de Portugal terá como sempre os melhores artigos produzidos em Portugal desde as porcelanas e cristais, aos bordados, vinhos, conservas... Os stands das Regiões Autónomas dos Açores e Madeira disponibilizarão os produtos regionais que cativam o olhar e o paladar de todos.

O Bazar conta ainda com o espaço Gourmet, o ponto de encontro por excelência para degustar as iguarias portuguesas e internacionais, e o sorteio de rifas com excelentes prémios permitirá a todos uma quadra festiva de sonho.

Outras Notícias