Oito estradas cortadas em quatro distritos

18 Jun 2017 / 16:00 H.

Oito estradas nos distritos de Leiria, Coimbra, Castelo Branco e Santarém estavam, cerca das 15:30, cortadas ou condicionadas ao trânsito devido aos incêndios, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

De acordo com o oficial de serviço da GNR, o incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, está hoje a provocar o corte do trânsito no Itinerário Complementar 8, no nó da zona industrial, e na Estrada Nacional 2, entre os quilómetros 290 e 298.

No distrito de Coimbra, a A13 está cortada ao trânsito entre o quilómetro 172 e 183, o mesmo acontecendo com a Estrada Municipal 1202, na localidade de São João do Deserto, existindo restrições ou condicionamentos do trânsito na Estrada Nacional 347, devido aos incêndios no concelho de Penela.

Ainda no distrito de Coimbra, o fogo obrigou também ao corte da Estrada Nacional 112, na localidade de Cabeços, no concelho de Góis.

Segundo a GNR, no distrito de Castelo Branco, a Estrada Nacional 112 está cortada entre os quilómetros 51 e 55, e no distrito de Santarém, o trânsito foi interditado na Estrada Nacional 238, na localidade de Vales, devido à ocorrência de incêndios.

Tópicos

Outras Notícias