País

Deputado madeirense critica massacres na Síria

Foto DR
Foto DR

Paulo Neves questionou, hoje, na Assembleia da República, como é possível que os ataques na Síria continuem a passar impunes.

Num Voto contra os massacres dos últimos dias na Síria o deputado madeirense afirmou que “cometem-se crimes contra a humanidade diariamente na Síria feitos, ou com o apoio, ou com o silêncio das grandes potências mundiais”. “ As mesmas que controlam o Conselho de Segurança das Nações Unidas e que vetam qualquer condenação. Este povo sírio indefeso olha para nós, a Comunidade Internacional, e não vê uma única atitude prática de impedimento destes Crimes nem ouve nada. Só bombas”, afirmou o Paulo Neves.

O deputado eleito pelo PSD da Madeira fez outra pergunta: “Que Civilização é esta? Então, com o passar dos anos, estamos piores? Cometem-se mais Crimes. Viola-se como nunca o Direito Internacional. Vivem em impunidade os criminosos. Hoje é na Síria. Quem nos garante que amanhã não será no nosso País?”. A intervenção do Deputado madeirense, em nome do PSD, foi feita ao final da tarde na Assembleia da República.