Comissário Phil Hogan amanhã em Portugal

11 Out 2017 / 10:55 H.

Esta quinta-feira, o Comissário europeu Phil Hogan, responsável pelas pastas da Agricultura e Desenvolvimento Rural, está em Portugal para participar numa série de reuniões bilaterais com o governo português e na sessão de abertura da Agro Innovation Summit 2017.

A intervenção do Comissário Hogan começa às 9 horas, sendo o Comissário acompanhado por Luís Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

O Comissário Hogan e o Ministro Capoulas Santos farão, em conjunto, declarações à imprensa após os discursos de abertura, a partir das 10h30.

O evento é uma iniciativa conjunta do Governo Português, da rede EIP-AGRI e da Rede Europeia de Desenvolvimento Rural. Reúne, em Oeiras, mais de 500 agricultores, empresas rurais, empresas emergentes, autoridades de gestão, redes rurais nacionais, investigadores, conselheiros e ONG de toda a UE.

Os objectivos desta cimeira são: divulgar o trabalho desenvolvido e as oportunidades no sector; partilhar boas práticas de trabalho e empreendedorismo; promover o diálogo e a cooperação com instâncias governamentais.

Outras Notícias