País

Cadáver de homem encontrado por bombeiros em combate a incêndio em Paços de Ferreira

Foto Arquivo
Foto Arquivo

Um homem morto foi hoje encontrado por bombeiros de Paços de Ferreira, quando se encontravam a combater um incêndio florestal que deflagrou cerca das 14:00 na localidade de Agra, freguesia de Meixomil (Paços de Ferreira), informaram fontes oficiais.

Fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto explicou à Lusa que elementos da Corporação de Bombeiros de Paços de Ferreira encontraram o cadáver de um homem durante os trabalhos de combate a um incêndio florestal, que deflagrou em Agra e que se encontra na fase de rescaldo, desde as 15:31.

“Encontrou-se um corpo masculino, mas não há inícios de que esteja relacionado com incêndio”, adiantou à Lusa fonte do CDOS do Porto, referindo que o corpo foi encontrado pelas 14:30 de hoje e não apresentava mostras de estar carbonizado.

Fonte dos Bombeiros de Paços de Ferreira adiantou à Lusa que o incêndio deflagrou numa “zona de pinhal e mato” e que no local do fogo ainda estão mais de dez bombeiros, apoiados por sete viaturas, além de uma equipa da GNR.