Abertas 50 vagas de estágio em Startups portuguesas a partir de hoje

As Startups agora apuradas para as candidaturas são provenientes de vários distritos do país, incluindo a Madeira

País /
29 Nov 2017 / 15:11 H.

Através do programa inovador StartUP Santander Jovem, desenvolvido pelo Banco Santander Totta e pela Fundação da Juventude, estão disponíveis, a partir de hoje, 50 estágios em Startups portuguesas de vários sectores de actividade.

As Startups agora apuradas para as candidaturas dos estagiários são provenientes dos mais diversos distritos do país, incluindo a Madeira e passando por Braga, Aveiro, Porto, Coimbra, Lisboa e Santarém. Desenvolvem actividade em sectores tão diversos como Cultura e Artesanato, Enfermagem Veterinária, Marketing, Tecnologias de Informação, Engenharia Informática, Desenvolvimento de Software, E-Commerce, Investigação, Análise de Mercados Internacionais, Design de Comunicação, Química e Comunicação Social, entre muitos outros.

Os estágios StartUP Santander Jovem têm a duração de 3 meses, e para além da experiência proporcionada aos estagiários, oferecem ainda uma bolsa mensal no valor de 550 euros e um Seguro de Acidentes Pessoais. Cada estágio decorre sob a supervisão de um orientador a designar pela Startup, o qual deverá acompanhar o desenvolvimento do jovem e o cumprimento do respectivo plano de formação.