Ksss-Ksss sejam amigos!

O que está escrito pelo Dr. Miguel Sousa apenas confirma o que se diz na Madeira, sob ameaças pessoais, familiares e perseguições nos tribunais, há 37 anos

24 Set 2017 / 02:00 H.

“MP investiga denúncias de Miguel Sousa ” – JM. 13.09.2017

1. O Dr. Miguel Sousa – “criatura” inteligente, frontal, corajosa e transparente na política e nos negócios – ao extrair das catacumbas das redes sociais o blog “anónimo” e anti-Albuquerque denominado os “Renovadinhos”, espalhou-se ao comprimido da justiça. Armado em carrapato de corridas, puxou a culatra atrás e metralhou o “velho” PSD-Madeira de Alberto João Jardim – partido onde vegetou, caladinho, durante 37 anos como militante, governante e deputado – conseguindo a proeza de ficar mal na fotografia do “renovado” PSD-Madeira de Miguel Albuquerque. Está agora (e bem!) na mira do Ministério Público.

2. Sob o titulo de “Blog do regime fedorento”, Miguel Sousa escreveu coisinhas como “regime (jardinista) covarde e corrupto” (...), “capataz político, financeiro e empresarial que mamou sem escrúpulos nas suas barbas e obviamente com o seu consentimento, é porcalhão que ainda estrebucha para se vingar dos que se opuseram à sua conduta criminosa ” (...), todos os negócios tinham de ser dele, ou, pelo menos dez por cento, se fossem grandes empreitadas” (...), era tudo dinheiro para o partido, só que o partido está falido e o homem está rico” (...), “até o chefe se atirava ao filho para atingir o pai” (...), “vigarices do seu braço corrupto”. Para mais detalhes, consulte o artigo de opinião publicado neste Diário a 16 de Agosto de 2017 e a página 12 do JM de 13 de Setembro de 2017. Um sininho.

3. É claro que o Dr. Miguel Sousa - “criatura” inteligente, frontal, corajosa e transparente na política e nos negócios – não dá nome aos bois. E como é de prever que, em tribunal, continue com a mesma “coragem” nominativa, eis os nomes desta manada: Alberto João Jardim, Jaime Ramos e Jaime Filipe Ramos. Tudo gente que nunca bebeu um “Cuba Libre”.

4. O Dr. Miguel Sousa é uma “criatura” política e empresarial perigosa. Perigosa para o regime “covarde e corrupto” jardinista – de que foi também um dos principais “mamões” – perigosa para o regime Albuquerquiano – que frequenta com o estatuto de gato fedorento. O PSD-Madeira do Miguel Albuquerque está politicamente refém desta pastilha elástica. A pastilha elástica da ingratidão e da ameaça da insurreição do voto na Assembleia Legislativa Regional da Madeira. Que chiclete “fedorento”.

5. O que está escrito pelo Dr. Miguel Sousa apenas confirma o que se diz na Madeira, sob ameaças pessoais, familiares e perseguições nos tribunais, há 37 anos. A Madeira foi governada e construída sob o manto da corrupção. Vêm aí uns buquês de flores para a senhora procuradora do Ministério Público da Madeira. Coisa que, complementada com uns beijinhos “fedorentos”, arquiva-se.

António Fontes