Germania opera três rotas para o Aeroporto da Madeira

01/11/2011 16:59
3 comentários
Ferramentas
+A  A  -A
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

A companhia aérea Germania começou a operar para o Aeroporto da Madeira a partir de Bremen, Friedrichshafen e Karlsruhe / Baden-Baden, neste Inverno IATA de 2011/2012.

A companhia operará um voo triangular, com uma frequência semanal de cada um destes aeroportos alemães, com escala em Lanzarote, nas ilhas Canárias.

A operação será efectuada com aeronaves Boeing 737-300 e Airbus A319, com capacidade para 148 e 150 passageiros, respectivamente.

A CEO da companhia aérea Germania, Axel Trampnau, declarou: “Estamos muito felizes em integrar o popular destino de férias da Madeira na nossa rede simultaneamente a partir de três aeroportos alemães. Mesmo antes do começo da operação de hoje, os voos para a Madeira a partir de Bremen, Friedrichshafen e Karlsruhe / Baden-Baden atraíram uma procura significativa quer por parte dos operadores turísticos e quer pelos nossos clientes turistas individuais. Isso mostra que a florida ilha da Madeira é um gigante adormecido em termos de potencial turístico – um destino para o qual despertámos agora e queremos torná-lo acessível com os nossos voos fora dos hubs primários da Europa!”.

Os Aeroportos da Madeira representados pelo director Duarte Ferreira, também se congratulam com esta nova operação: “Esta operação da Germania permite aumentar três novos aeroportos ao nosso mapa de ligações. Por outro lado, vem reforçar o peso do mercado alemão, como segundo maior mercado estrangeiro emissor de turistas para a Madeira. Desejamos à Germania o maior sucesso!”.

Para assinalar devidamente estes voos inaugurais, os Aeroportos da Madeira realizaram hoje, dia 1 de Novembro, o tradicional 'banho' à aeronave e uma 'acção de charme' com distribuição de Vinho Madeira e flores aos passageiros desembarcados.

3

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

-3
updown

levadas sao levadas as pessoas e que teem de tomar cuidado eu ja andei em levadas e claro se nao tomarmos cuidado podemos vir abaixo mas isso pode acontecer em qualquer lado nao acha

6
updown

nao esquecer dar boas informacoes das levadas da madeira pela sua optima seguranca......

-5
updown

Tens toda a razão. Não se compreende como as autoridades da ilha permitem passivamente essa onda de assaltos nas levadas, e o mais grave é k nem foram 1 ou 2 casos, são dezenas de assaltos e k veem acontecendo há anos. Acham k os turistas k são assaltados nas levadas voltam à ilha? É claro k não voltam, e ainda fazem a tal má publicidade... Já ouviram falar em camaras de segurança para a levada dos piornais? Deve custar bem menos k as marinas às moscas... tenham mas é juízo... um dia voces matam a galinha dos ovos de ouro.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

Outras relacionadas...

Ontem, 18:31

Transquadra largou de Barcelona rumo à Madeira

Com ventos fracos (menos de 10 nós) de quadrante sul, a frota dos 18 veleiros saiu na quarta-feira rumo à Região
21/07 18:11

Concerto no miradouro do Cabo Girão

Orquestra de Bandolins da Casa da Cultura de Câmara de Lobos deu espectáculo no domingo

Espaço participação

Que análise faz ao estado do sector da saúde na Região?

Faltam vacinas e medicamentos, há razia na ortopedia e noutros serviços, tudo gira em torno do hospital e de uma ampliação contestada. Que importa mudar no sistema? O que falha na organização?