PARTICIPAÇÕES

07 Out 2017 / 02:00 H.

Renato Augusto Trindade

(Coronel de Infantaria na reforma)

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa Maria Ferreira Velosa Trindade, seus filhos: José Duarte Velosa Trindade, sua esposa e filhos, Maria do Carmo Ferreira Velosa Trindade Nunes, seu marido e filhas e Ricardo Filipe Velosa Trindade e companheira e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô e parente, residente que foi à Rua Dr. António Jardim de Oliveira, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza, amanhã, Domingo, sendo celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, pelas 13:00 horas, para cremação no mesmo.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima terça-feira, dia 10, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de Santa Maria Maior – Socorro.

A família agradece a toda a equipa da Residência Assistida Dilectus, bem como ao Sr. Dr. Fernando Jacinto, pela forma carinhosa, atenciosa, dedicada e profissional como sempre trataram o seu saudoso familiar.

Também de forma muito especial, a viúva e filhos, agradecem antecipadamente, ao Comando da Zona Militar da Madeira, na pessoa do seu General Comandante, todo o apoio e atenções que, de forma generosa, lhes estão a ser dedicados.

O Grupo de amigos e camaradas do “Almoço dos Coronéis” participam o falecimento do seu fundador e dinamizador Coronel Renato Augusto Trindade, expressando os mais profundos sentimentos e as mais sentidas condolências à família.

Funchal, 7 de Outubro de 2017