PARTICIPAÇÕES

01 Dez 2016 / 02:00 H.

Cónego António Rodrigues Rebola

Faleceu

Seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos e demais família, seus amigos e vizinhos, presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Estrada Nova da Lombada, 129, Ponta do Sol, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:00 horas para a igreja paroquial de Santo António, Funchal, onde ficará em câmara ardente a partir das 10:00 horas, sendo celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, seguindo para a igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Lombada, Ponta do Sol, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguindo o funeral para jazigo de família no cemitério de Santo Amaro, Lombada, na referida freguesia.

Não haverá cortejo fúnebre a pé para o cemitério.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, dia 04/12/2016 pelas 07:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Lombada, Ponta do Sol, e outra no mesmo dia pelas 09:00 horas, na igreja paroquial de Santo António, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que se dignarem assistir a estes piedosos actos.

A Farmácia Santo António, toda a sua equipa e em particular, o seu afilhado, Paulo Miguel Simões de Nóbrega e Sousa participam o falecimento do Sr. Cónego António Rodrigues Rebola, e que o seu funeral se realiza hoje, sendo celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas na igreja paroquial de Santo António, Funchal, e pelas 13:00 horas na igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Ponta do Sol, prosseguindo para jazigo de família no cemitério de Santo Amaro, Lombada, Ponta do Sol.

A comunidade paroquial da Visitação reza pela paz de alma do Sr. Cónego Rebola, que foi pároco desta comunidade. Que junto do Senhor, e de Maria, nossa padroeira interceda por nós.

O Centro Social e Paroquial de Santo António participa o falecimento do Rev.do Cónego António Rodrigues Rebola e informa que o seu funeral realiza-se hoje para jazigo de família no Cemitério da Lombada em Ponta Sol. O corpo ficará em câmara ardente a partir das 10h na Igreja Paroquial de Santo António onde será celebrada Eucaristia às 11h.

Funchal, 1 de Dezembro de 2016