PARTICIPAÇÕES

16 Jul 2017 / 02:00 H.

Renato Sebastião Fernandes

FALECEU

R.I.P.

Sua esposa Maria Vera da Ascensão Coelho Fernandes, seus filhos, noras, neta, irmãos, sobrinha e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, tio e parente, residente que foi à Estrada da Liberdade, Paróquia da Sagrada Família - Cruz de Carvalho e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas, na referida Capela.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7.º Dia, na próxima Quinta-Feira, dia 20, pelas 19:00 horas, na Igreja da Paróquia da Sagrada Família - Cruz de Carvalho.

A Direção da Banda Municipal do Funchal - Artistas Funchalenses, seus Corpos Sociais, Executantes, Sócios, Simpatizantes e Amigos participam o falecimento do seu Sócio Executante de Clarinete e amigo, Sr. Renato Sebastião Fernandes, agradecendo o seu empenho e dedicação à Banda durante os seus longos anos de vida Artística e endereçando à família os mais sentidos pêsames.

Funchal, 16 de Julho de 2017