PARTICIPAÇÕES

06 Dez 2017 / 02:00 H.

Maria José de Abreu e Freitas

(Irmã da Confraria do Sant ‘Ana)

Faleceu

Seu marido José de Freitas, suas filhas Águeda Virgínia Abreu de Freitas marido e filho, Jacinta José Abreu de Freitas e companheiro, irmão, cunhadas, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, cunhada, tia e parente, residente que foi a Estrada das Covas, freguesia e concelho de Santana, que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da Capela do Cemitério de Santana onde o corpo se encontra em câmara ardente, pelas 13,00 horas para a Igreja Paroquial onde haverá missa de corpo presente pelas 13,30 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

A família antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o funeral da sua ente querida ou de qualquer forma manifestaram o se pesar.

Mais se informa que na próxima sexta-feira dia 8 de Dezembro, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 11,00 horas, na Igreja Paroquia de Santana.

A Direção da Casa do Povo de Santana e Grupo Folclore participa o falecimento da Sra. Maria José de Abreu e Freitas mãe da sua colaboradora Sra. Águeda Virgínia Abreu de Freitas elemento do grupo folclore, que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da Capela do Cemitério de Santana pelas 13,00 horas para a Igreja Paroquial onde haverá missa de corpo presente pelas 13,30 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

Santana, 6 de Dezembro de 2017