PARTICIPAÇÕES

20 Mai 2017 / 02:00 H.

Maria do Rosário da Gama

MAIS CONHECIDA POR “ROSARINHA”

FALECEU

Seus filhos, noras, genros, netos, bisnetos, cunhada, sobrinhos e os demais familiares, presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, natural e residente que foi na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente pelas 12h30, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde o seu corpo se encontrará em câmara ardente a partir das 11h30, após à qual, prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.

Da última paragem do Portinho, partirá um autocarro pelas 11h45, subindo a estrada dos Moinhos com destino ao Novo Cemitério Municipal do Caniço, afim de transportar os interessados com regresso ao local de partida.

Na próxima quarta feira, 24-05-2017, pelas 19h00, terá lugar na Capela da Mãe de Deus, missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, reiterando os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

A Empresa ANTÓNIO N. NOBERGA II S.A., vem por este meio manifestar o pesar pelo falecimento da Sra. Maria do Rosário da Gama, mãe do Sr. Joaquim e avó do Sr. Joaquim Júnior a quem expressam e a toda a família sentidas condolências, cujo o funeral se realiza hoje, com missa pelas 12h30 na Capela do Cemitério do Caniço, após a qual prosseguirá para inumação no mesmo.

Caniço, 20 de Maio de 2017