PARTICIPAÇÕES

11 Nov 2017 / 02:00 H.

José Renato Gomes Vieira

(Chefe dos Bombeiros Voluntários Madeirenses)

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa, filha, genro, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, tio e parente, residente que foi à Rua João Baptista Sá, Edifício Monte da Azenha I, Bloco - A, 2º F freguesia do Caniço e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:00 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho para cremação no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar, ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, na próxima quarta-feira dia 15/11/2017, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial do Caniço.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais e em especial a Sr.ª Dr.ª Carolina e Sr.ª Dr.ª Mónica do Serviço da Hemato-oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça pela forma carinhosa e dedicada como trataram a nosso ente querido.

Os Órgãos Sociais, Comando e Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Madeirense, participam o falecimento do Chefe do Quadro Ativo José Renato Gomes Vieira, e que o seu funeral se realiza hoje pelas, 13:00 horas, saindo da capela do cemitério de São Martinho para cremação no mesmo.

Funchal, 11 de Novembro de 2017