PARTICIPAÇÃO

16 Mai 2018 / 02:00 H.

Juvenal Rodrigues da Mata Frizado

FALECEU

Sua esposa, Maria Celeste de Jesus Agrela Frizado, seus filhos; Gilda, Hélder, Rui e Carlos Luís, seus netos, Solange e Jyden, sua irmã Teresa, seus cunhados, sobrinhos e demais família ausentes e presentes, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, avô, irmão, cunhado, tio e parente, natural da freguesia de Gaula e residente que foi em sítio das Neves São Gonçalo.

Mais participam, que o seu funeral se realiza hoje, saindo da capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:30 horas, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz, (Igreja Paroquial de Gaula), onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da Localidade.

No próximo sábado pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso sua alma.

A família agradece a todas as pessoas que de algum modo lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a quem se dignar participar no funeral, acompanhando o seu parente até a sua última morada.

Gaula 16 de Maio de 2018