PARTICIPAÇÃO

20 Mai 2017 / 02:00 H.

Maria Joana da Purificação Faria

(MAIS CONHECIDA POR “MERITA”)

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, José de Abreu, esposa, filhos e netos, Joana Pereira, marido, filhos e netos, Manuela Gomes, marido, filhos e neto, Merícia Aguiar, marido, filhos e netas, Jorge Abreu, esposa e filhos. Seus filhos ausentes, Mécia Correia, marido, filhos e netos, Ana Barros, marido, filhos e netos, João Abreu, filhos e netos, António Abreu, esposa e filhas, Arlindo Abreu, esposa e filhos, sobrinhos, amigos vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, tia, amiga, vizinha e parente, moradora que foi ao Sitio do Ribeira Real - C.ª de Lobos, atualmente a residir à Rua Condes Torre Bella, Paroquia de Santa Cecília, C.ª de Lobos e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela mortuária do Hospital dos Marmeleiros pelas 13:30 horas para a Capela do Cemitério Municipal C.ª de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo Municipal no mesmo.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que na próxima quinta-feira, 25 de Maio, será celebrada missa de 7.º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de Santa Cecília, C.ª de Lobos pelas 19:30 horas. Será também, rezada uma missa pela intenção de todas as pessoas que queiram acompanhar o funeral desta nossa querida irmã.

Agradecimentos que são extensivos e de um modo geral aos Médicos, Enfermeiros e Auxiliares de ação Médica do 2.º piso do Hospital dos Marmeleiros, bem como ao 7.º piso, serviço de Neurologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça e aos Bombeiros Voluntários de C.ª de Lobos, pelo seu incansável profissionalismo, carinho e dedicação, a todos o nosso Muito Obrigado.

Câmara de Lobos, 20 de Maio de 2017