PARTICIPAÇÃO

22 Abr 2017 / 02:00 H.

Leandra José de Jesus

FALECEU

Sua irmã, Noémia de Jesus, seus sobrinhos, a sua cuidadora Rosa Setim e seus amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades, o falecimento da sua saudosa irmã, tia, vizinha, amiga e parente, residente que foi no Caminho Levada da Freira, n.º 29 - Lombada, freguesia e concelho de Ponta do Sol, e que o seu funeral se realiza, hoje saindo do Hospital Dr.º João de Almada pelas 12:30 horas para a Capela do Cemitério de Santo António onde haverá missa de corpo presente pelas 14:00 horas prosseguindo o funeral para o mesmo.

A família, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua ente querida, ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

A família agradece de um modo especial a toda a equipa médica, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, a equipa médica, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo Centro de Saúde de Ponta do Sol bem como a equipa de apoio domiciliário, pelo carinho, dedicação e profissionalismo com que cuidaram a sua familiar.

Funchal, 22 de Abril de 2017