PARTICIPAÇÃO

17 Set 2017 / 02:00 H.

Agostinho de Jesus

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, genro, noras, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi ao Beco dos Viveiros, freguesia do Imaculado Coração de Maria e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na referida Capela.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Quinta-Feira, dia 21, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de São Pedro.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Neurologia do 7º Andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça e aos do 4º Andar do Hospital dos Marmeleiros, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada, como sempre trataram o seu saudoso familiar durante a sua doença e internamento.

Funchal, 17 de Setembro de 2017