PARTICIPAÇÃO

01 Dez 2016 / 02:00 H.

Patrícia Rubina Alves de Freitas da Purificação Teixeira

Faleceu

R.I.P.

Seu marido, Filipe Nuno da Purificação Teixeira e filho, João Diogo de Freitas Teixeira; seus pais José Manuel Alves de Freitas e Maria Fernanda Alves de Freitas, seus sogros, João Eduardo Fernandes Teixeira e Maria da Graça Lopes da Purificação Teixeira; seus irmãos, Ricardina Alves de Freitas, seu marido e filhas, José Miguel de Freitas, sua esposa e filho e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa esposa, mãe, filha, nora, irmã, cunhada, tia e parente, que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, para Jazigo Perpétuo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas na referida Capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, renovando agradecimentos às equipas, médica, enfermagem e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça no Funchal, pela forma atenciosa, carinhosa e dedicada como foi tratada a nossa parente durante a sua enfermidade.

Patrícia, partiste tão cedo. Mãe extremosa, o teu amor, a tua amizade e o teu carinho ficarão para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações!

Querida, descansa em paz!

Amamos-te muito!

Funchal, 1 de Dezembro de 2016