PARTICIPAÇÃO

13 Jan 2018 / 02:00 H.

Manuel João Júnior

(Irmão da confraria do Santíssimo Sacramento)

FALECEU

Sua esposa Maria Fernandes de Andrade, filhos, noras, genros, netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família (ausentes e presentes), cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio, amigo, vizinho e parente, residente que foi ao sítio do Farrobo, freguesia de São Jorge, concelho de Santana.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, sábado, saindo da morgue do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 13:30 horas, com destino à igreja paroquial de São Jorge, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da dita freguesia.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral do seu saudoso parente até à sua última morada e informa que na próxima quinta-feira (18/01/2018), pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de São Jorge, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem participar nestas celebrações.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e pessoal auxiliar da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma atenciosa e profissional com que trataram o seu familiar.

São Jorge, 13 de Janeiro de 2018