PARTICIPAÇÃO

03 Jan 2018 / 02:00 H.

Maria Isilda de Caires

Faleceu

Seus filhos, nora, genros, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa e querida parente, natural e residente que foi no sítio da Azenha, freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, com missa de corpo presente pelas 11h30, na Capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde o seu corpo se encontrará em câmara ardente a partir das 11h00, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Renova o seu agradecimento à equipa médica, aos enfermeiros e assistentes operacionais do 5º piso nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, que em conjunto demonstraram muita eficiência e carinho, tendo toda a nossa admiração, por sabermos que tudo foi feito com o intuito de lhe proporcionar um melhor conforto e qualidade de vida. Uma palavra a todos de gratidão.

Domingo 07-01-2018, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada uma missa em sufrágio da sua alma pelas 11h30, na Igreja Matriz do Caniço, pelo que reiteram os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Caniço, 3 de Janeiro de 2018