PARTICIPAÇÃO

07 Out 2017 / 02:00 H.

Maria José Mendonça Vieira

Faleceu

R.I.P.

Seus filhos e ex-marido, genros, netas, irmã, cunhado, sobrinhos, tios, primos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, ex-mulher, sogra, avó, irmã, cunhada, tia, sobrinha, prima, amiga, vizinha e parente, moradora que foi à Rua Mouzinho de Albuquerque, Freguesia do Caniço, Concelho de Santa Cruze que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas, para a Capela do Cemitério Municipal do Monte – Funchal, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:30 horas, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação no mesmo.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que têm manifestado o seu pesar.

Agradecimentos que são extensivos e de um modo especial ao Sr. Dr. Manuel Pontes, bem como a todos os médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar do 3º piso, serviço de Ginecologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelo seu incansável profissionalismo, dedicação e carinho para com a nossa ente querida, a todos o nosso Muito Obrigado.

Funchal, 7 de Outubro de 2017