PARTICIPAÇÕES

07 Out 2017 / 02:00 H.

José Manuel Fernandes Lopes

Faleceu

R.I.P.

Seus filhos, genros, noras, netos, bisneto, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, bisavô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Rua 1 do Pico das Romeiras, Bloco D-12, 2º Dtº, freguesia de Santo António e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, (Igreja Velha) de São Martinho para jazigo no cemitério das Angustias em São Martinho.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:30 horas, na referida Igreja.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar, ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, no próximo domingo, dia 08/10/2017, pelas 12:00 horas, na Igreja Paroquial de São Martinho, Funchal.

Empresa José Nelson Lopes – Portas e Automatismos cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. José Manuel Fernandes Lopes, pai do proprietário Sr. José Nelson Sousa Fernandes e que o seu funeral se realiza hoje pelas 14:00 horas, saindo da Igreja Velha de São Martinho para jazigo no cemitério de São Martinho.

Funchal, 7 de Outubro de 2017