PARTICIPAÇÃO

14 Mar 2018 / 02:00 H.

José Jorge de Sousa

FALECEU

Maria Fernandes sua companheira, suas enteadas Dalila, marido e filhas, Marianela, marido e filhos, seu sobrinho Rafa e demais família, cumprem o doloroso dever de participar, a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso companheiro, padrasto, sogro, avô, tio e parente, residente que foi à Estrada das Eiras, Edfº Quintas VI, Bloco E, 3º DC, Caniço, Santa Cruz, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13,30 horas, saindo da Capela do Cemitério de São Gonçalo para o mesmo.

Mais participam que será celebrada missa de corpo presente pelas 13,00 horas, na referida Capela.

Jorge, foste um marido, um pai, um avô e um tio para nós e sempre disseste que a morte não é nada, é só uma passagem de uma dimensão para a outra. Rezem, sorriem, pensem em mim.

A família informa que será celebrada missa de 7º dia na Igreja de São Gonçalo (Funchal), pelas 19,00 horas, no dia 17/03/2018 (sábado), agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso parente, ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

Funchal, 14 de Março de 2018