PARTICIPAÇÕES

Dr. Acácio Augusto Matias

21 Mar 2017 / 02:00 H.

FALECEU

Sua esposa, Maria Ângela de Ornelas Matias, seus filhos, noras, genro, netos, irmã, cunhados, sobrinhos e os demais familiares, presentes e ausentes, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, residente que foi na Rua da Alegria n.º 14, freguesia da Sé - Funchal, cujo funeral se realiza hoje, com exéquias fúnebres pelas 13h00, na sala do crematório do Cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho, onde se encontrará em câmara ardente a partir das 12h00, após a qual proceder-se-á cremação no mesmo.

A família expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu pesar, e antecipadamente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança.

Os funcionários da Alfândega do Funchal, participam o falecimento do Dr. Acácio Augusto Matias, pai do nosso Diretor, Dr. João Paulo de Ornelas Matias, cujo funeral se realiza hoje, com exéquias fúnebres pelas 13h00, na sala do crematório do Cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho, após a qual proceder-se-á cremação no mesmo.

Funchal, 21 de Março de 2017