PARTICIPAÇÃO

21 Mar 2017 / 02:00 H.

Maria da Encarnação de Sá

FALECEU

Seus filhos, nora, genros, netos, bisnetas, irmãs, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua querida mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, tia e parente, natural e residente na freguesia do Caniço.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguindo pelas 14:30 horas, para inumação no mesmo cemitério.

No próximo domingo pelas 11:30 horas, será celebrada missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, na Igreja Paroquial do Caniço.

A família agradece a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a que participar no funeral, e nesta celebração em sua intenção.

Endereça ainda um especial agradecimento à Irmã directora Edilza Maria da Conceição, e a todas equipas de colaboradores do Lar da Casa da Sagrada Família, Refúgio de São Vicente de Paulo, Gaula, que intervieram, com saber, empenho e dedicação, sempre disponíveis e amáveis e que tudo fizeram para proporcionar os cuidados necessários à sua ente querida. Muito Obrigada/o.

Funchal, 21 de Março de 2017