PARTICIPAÇÃO

João Ferdinando Vasconcelos Aleixo

FALECEU

R.I.P.

Sua avó Maria da Conceição Gonçalves (Avó e MÃE); sua tia Teresa Vasconcelos e marido suas filhas Sofia, Vanessa seu marido Vitor e filha Emília; e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso neto e filho, sobrinho, primo e parente, residente que foi ao Caminho do Pico Funcho nº 58 freguesia de São Martinho, concelho do Funchal e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho - Funchal, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 13:30 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral do seu saudoso familiar ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar, participa que a missa do 7º dia será celebrada na próxima (segunda-feira) dia 19 .02.2018, pelas 18:30 horas, na Igreja Paroquial de São Pedro no Funchal, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem a assistir a este piedoso ato.

Renovando agradecimentos à Direção a todos os colaboradores e utentes da APCM - Associação de Paralisia Cerebral da Madeira pela forma atenciosa, carinhosa e dedicada como foi acompanhado o nosso saudoso parente uma vez que os referidos eram os seus amigos e companheiros em todas as horas, passando também a ser sua família e aos quais devemos expressar o nosso maior e profundo agradecimento.

Queremos também deixar outro especial agradecimento á Agência Funerária Garcês pela forma como prontamente nos receberam, ajudaram e trataram de todos os detalhes desta cerimónia. Muito obrigado.

Funchal, 15 de Fevereiro de 2018