Participação

20 Jun 2017 / 02:00 H.

Jacinta Rodrigues Macedo

(Irmã da Confraria do Santíssimo Sacramento)

Faleceu

R.I.P.

Seus filhos, genros, noras, netos, bisnetos, cunhada, sobrinhos, amigos vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, cunhada, tia, amiga, vizinha e parente, residente que foi ao Caminho Pico das Tabaibeiras – Lombada, Ponta do Sol e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas, para a Capela de Santo Amaro- Lombada, freguesia da Ponta do Sol, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas na referida Capela, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação no Cemitério de Santo Amaro, Lombada, Ponta do Sol.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que no próximo Domingo dia 25 de Junho, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento às pessoas que acompanharam o seu funeral, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Lombada, Ponta do Sol, pelas 07:30 horas.

Agradecimentos que são extensivos e de um modo especial à menina Teresa Pita, à Sra. Virgínia, (Mais conhecida por a “Virgínia Batata” e a toda a equipa de operacionais do Centro de Saúde de Ponta do Sol, às Assistentes Sociais de serviço ao domicílio da Segurança Social, bem como aos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava, pelo seu incansável profissionalismo e dedicação a todos nosso, Muito Obrigado.

Ponta do Sol, 20 de Junho de 2017