PARTICIPAÇÃO

14 Out 2018 / 02:00 H.

Maria Irene Vieira

Faleceu

Suas filhas, M. Beatriz Rodrigues, M. Nelita Brasão, M. Luísa Silva, Águeda Jesus, seus filhos, Edgar Rosa, Adriano Rosa, seus genros, noras, netas, netos, bisneta, bisneto, seus Irmãos, irmãs, cunhadas, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi a Rua Cónego Fernando Vaz, freguesia e concelho de Santana, que o seu funeral realiza-se hoje, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros pelas 12:30 horas para a Igreja Paroquial de Santana, onde haverá missa de Corpo Presente pelas 14:00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério da localidade.

A família, antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram a acompanhar o funeral da sua ente querida ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Agradecemos a equipa de saúde de Centro de Saúde de Santana, a do Hospital dos Marmeleiros 2º Piso assim como aos Bombeiros Voluntários de Santana pelos cuidados prestados e também e de forma especial as primas Ana Maria e Lúcia, o apoio, carinho, dedicação e cuidados prestados durante a sua Doença.

Mais, se informa que na próxima quinta-feira dia 18 de Outubro, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 8:00 horas, na Igreja Paroquial de Santana.

Santana, 14 de Outubro de 2018