PARTICIPAÇÕES

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Maria Filomena Fernandes de Freitas

(Irmã da Confraria da Boa Esperança e da Confraria do Santíssimo de São Gonçalo)

FALECEU

R.I.P.

Seus pais, João Arnaldo de Freitas e Maria Elisa Fernandes de Freitas, tia, Alzira Laranja e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa filha, sobrinha e parente, residente que foi à Ladeira da Fonte, nº 17, freguesia de São Gonçalo e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora da Piedade em São Gonçalo para jazigo no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas, 14:00 horas, na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar, ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, na próxima quarta-feira, dia 24/05/2017, pelas 18:30 horas na Igreja Paroquial de São Gonçalo, Funchal.

A família agradece à Dr.ª Rita Vieira, aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais da Cirurgia do 2º Nascente, Unidade da Dor do Hospital Dr. Nélio Mendonça, aos Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pelo profissionalismo e dedicação como trataram a nossa parente.

A família agradece aos colegas de trabalho do Departamento dos Recursos Humanos pelo companheirismo e amizade ao longo dos anos de trabalho.

A Confraria de Nossa Senhora da Boa Esperança cumpre o doloroso dever de participar o falecimento da sua irmã e ex-tesoureira Sr.ª D. Maria Filomena Fernandes de Freitas, e que o seu funeral se realiza hoje pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de São Gonçalo para jazigo no mesmo.

Funchal, 19 de Maio de 2017