PARTICIPAÇÃO

12 Ago 2018 / 02:00 H.

Teresa de Jesus de Freitas

(IRMÃ DA ORDEM TERCEIRA DO CARMO)

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, João Abreu de Freitas, esposa, filhos e neto, António Rogério Abreu de Freitas, esposa, filhos e netos, José Fortunato de Freitas, Gabriel Abreu de Freitas, esposa e filha, Maria Teresa de Freitas Figueira, marido e filhos, Maria Eugenia de Freitas Brito, marido e filhos, Duarte Paulo de Freitas, Vicente Rui de Freitas, esposa e filhos, Daniel Sebastião de Freitas e filho, David Luciano de Freitas, namorada e filho e Ana Maria de Freitas, marido e filha, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa, mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia, amiga, vizinha e parente, moradora que foi no Sitio do Calvário, Estreito de C.ª de Lobos e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:30 horas para Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Cª de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, após a qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação no Cemitério da dita freguesia.

A família agradece mui reconhecidamente às pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa parente, assim como a todos os que têm manifestado o seu pesar.

Mais se informa que na próxima sexta-feira dia 17 de Agosto, será celebrada missa de 7º dia em sufrágio de sua alma e de agradecimento a todas às pessoas que acompanharem o seu funeral, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Cª de Lobos, pelas 18:30 horas.

Esta senhora é uma das mulheres da minha vida! Não é uma simples mulher, é uma SUPER MULHER que atravessou diversas adversidades e manteve-se sempre firme. Por maior que fosse a dificuldade ela superou. É uma mulher dos sete ofícios com uma queda para a ARTE! A arte de bordar com mãos de fada e coração de anjo o mais belo bordado Madeira e através deste sustentar e EDUCAR uma família enorme, a arte de fazer florir um jardim de flores quando o que restava era apenas umas folhas secas, a arte de cuidar dos animais como se fossem os seus pupilos, a arte de nos encher o prato e uma e duas vezes, vá a terceira é porque somos gulosos! A arte que se materializa em sorrisos que contagiam qualquer um, a arte de nos fazer emocionar de orgulho nela! É dona de um ALTRUÍSMO E GENORISIDADE transcendente a qualquer coração humano e o PERDÃO é a sua palavra de ordem! Assim, a arte também está no saber e é com SABEDORIA que sempre soube dar o melhor conselho. Mulher de Fé inabalável...que a vida te sorria sempre! Lembrem-se a arte, ao contrário da história não tem um fim: é ETERNA! E tu AVÓ / MÃE és e sempre serás eterna nos nossos corações. Um beijo enorme! AMAMOS-TE muito! Dos seus netos: Lisbeth, Leandro, Liseth, Vanessa, Diana, Nuno, Daniel, João Carlos, Sara, Sónia, Gabriela, Alfie, Diogo, Sofia e Filipa e bisnetos: Juan, Diego e Tiago.

Agradecimento que são extensivos e de um modo muito particular e especial, aos Médicos; Dra. Ema Freitas, Dr. Drumond Freitas, Dr. João Gaspar e Dra. Filomena Gonçalves, agradecemos do fundo do nosso coração por tudo o quanto fizeram pela nossa querida mãe. Muito Obrigado e um grande bem hajam.

A família agradece mui reconhecidamente e de um modo geral a toda a equipa de Profissionais; Médicos, Enfermeiros e Pessoal Auxiliar de Ação Médica do 5º Piso, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelo seu incansável profissionalismo e dedicação, como trataram a sua ente querida durante o seu internamento, a todos o nosso muito Obrigado.

A gerência e seus colaboradores do Restaurante “Sabores à Francesinha” e a Empresa Produtos Biológicos, participam o falecimento da Sra. Teresa de Jesus de Freitas, mãe do seu proprietário, Sr. Vicente de Freitas, esposa, Fabiana de Freitas e seus netos, Sara Freitas, Diogo Freitas e Sófia Freitas e que o seu funeral se realiza hoje na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Cª de Lobos, com missa de corpo presente pelas 15:00 horas, após a qual prosseguirá para inumação no Cemitério da dita freguesia.

Estreito de Câmara de Lobos, 12 de Agosto de 2018