PARTICIPAÇÕES

17 Mai 2018 / 02:00 H.

Maria de Freitas Spínola

(Irmã da Confraria do Santíssimo Sacramento)

FALECEU

Seus filhos, noras, genros, netos, bisneta, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi ao sítio do Marco, freguesia e concelho de Machico.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, quinta-feira, saindo da morgue do Hospital dos Marmeleiros pelas 15:30 horas, com destino à Igreja Paroquial de Santo António da Serra, onde haverá missa de corpo presente pelas 17:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério paroquial de Santo António da Serra.

A família agradece a todas as pessoas que queiram participar no funeral da sua saudosa parente até à sua última morada e informa que na próxima terça-feira (22/05/2018) pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial do Piquinho, Caramanchão, haverá missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem participar nesta celebração eucarística.

Renova os agradecimentos à Direcção, equipa médica, de enfermagem e pessoal auxiliar do Lar Santa Isabel, às equipas médicas, de enfermagem e pessoal auxiliar do Hospital Dr. Nélio Mendonça e do Hospital dos Marmeleiros, pela forma profissional e carinhosa com que trataram a sua familiar.

A Direcção da Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia do Piquinho, participa o falecimento da Sra. Maria de Freitas Spínola, mãe do vice-presidente da Confraria, Sr. José Spínola Martins de Nóbrega e informa que o seu funeral se realiza hoje, na Igreja Paroquial de Santo António da Serra.

Santo António da Serra, 17 de Maio de 2018