PARTICIPAÇÃO

21 Mar 2017 / 02:00 H.

Conceição de Araújo

FALECEU

R.I.P.

Seus filhos, Natália Conceição Araújo Alves Pereira seu marido, Maria Fátima Araújo Alves Velosa seu marido e filhos, José Gabriel Araújo Alves sua esposa e filhos, Maria Dolores Araújo Alves, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia e parente, residente que foi na Vereda do Lombo da Quinta n.º 18, freguesia São Gonçalo e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora da Piedade em São Gonçalo para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas, na referida capela.

Não eras apenas uma avó, mas também uma mãe para nós! Serás sempre lembrada como uma mulher forte e maravilhosa que apesar de todas as tormentas tinha sempre um sorriso e uma palavra de carinho para dar!! Queremos que saibas que os teus mimos, as tuas brincadeiras e o teu amor estarão eternamente guardados no nosso coração e memória, nunca nos esqueceremos de ti!

Dos teus netos que te amam, até já Avó!

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7.º dia, no próximo sábado, dia 25/03/2017, pelas 19:00 horas na Igreja Paroquial de São Gonçalo.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do 3.º Andar do Serviço Ginecologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça e do Serviço dos Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, pela forma carinhosa e dedicada como trataram a sua familiar.

Funchal, 21 de Março de 2017