PARTICIPAÇÃO

21 Mar 2017 / 02:00 H.

Fátima Maria da Silva Viegas

FALECEU

R.I.P.

Seus irmãos, irmãs, cunhadas, cunhados, sobrinhos, sobrinhas, primos, primas, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Beco dos Viveiros, n.º 9, freguesia do Imaculado Coração de Maria e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:00 horas, na referida Capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua querida familiar. Mais informa que será celebrada Missa do 7.º Dia, no próximo Sábado, dia 25.03.2017, pelas 18:30 horas, na Igreja do Carmo - Funchal.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem, assistentes operacionais, administrativos e em especial à Sr.ª Dr.ª Elizabeth Luís do Serviço de Hemato-Oncologia do 3.º e 8º andares do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o carinho e generosidade que sempre demonstraram com a sua familiar.

AD INFINITUM

Em memória da minha querida e amada irmã. Uma nova e poderosa estrela cintila no espaço sideral. O corpo físico evolou-se, mas o que é incorpóreo, a alma e toda a sua perenidade permanecem imutáveis para todo o sempre. Com efeito, o que é nascido morrerá, o que foi acumulado esgotar-se-à, o que foi construído ruirá. O que esteve no alto descerá. Só uma coisa permanecerá: o AMOR. O mais importante é Deus em toda a sua plenitude e magnanimidade. Deus, minha querida e inesquecível irmã, não te perguntará: onde alcançaste o êxito? Onde mostraste o teu poder? Mas perguntar-te-à: a quem serviste? A quem pegaste nos braços, por minha causa? Deus não te perguntará: que viagens fizestes? Que conhecimentos adquiristes? Mas perguntar-te-à: que arriscastes tu? Quem libertaste por minha causa? “ O mundo envelhece, o mundo morre, o mundo vai desaparecer. Mas tu, cristão, nada receis, porque em ti, a juventude há-de renovar-te como a juventude das águias.”

Sílvio Lamim Viegas

Funchal, 21 de Março de 2017