PARTICIPAÇÃO

14 Mar 2018 / 02:00 H.

Francisco Paulo de Nóbrega Ornelas

FALECEU

Seu pai, Álavaro de Ornelas, irmãos, cunhados, sobrinhos, sua tia, primos e os demais familiares, com profundo pesar participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso e querido parente, natural e residente que foi na freguesia do Caniço, cujo funeral se realiza hoje, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13h00, para a capela do Novo Cemitério Municipal do Caniço, onde decorrerá um velório até à celebração da missa de corpo presente pelas 15h00, após à qual prosseguirá em cortejo fúnebre para inumação em jazigo no mesmo.

A família, reconhece e expressa a sua gratidão a todos os que lhe têm manifestado o seu apoio, solidariedade e pesar, agradecendo muito sinceramente, às pessoas que com a sua oração e participação, a acompanharem neste momento de dor e esperança. Endereça um especial e merecido agradecimento à equipa médica, aos enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma determinada como actuaram, no sentido de que tudo fizeram para reunir um conjunto de sinergias, com o bom propósito de que o Francisco continuasse entre nós.

“A todos, o nosso sincero obrigado”

Domingo 18-03-2018, sendo o 7º dia da sua morte, será celebrada uma missa em sufrágio da sua alma pelas 11h30, na Igreja Matriz do Caniço, pelo que reiteram os seus antecipados agradecimentos a todos aqueles que participarem nesta eucaristia.

Caniço, 14 de Março de 2018