PARTICIPAÇÃO

15 Fev 2018 / 02:00 H.

Maria de Jesus Freitas

FALECEU

Seu filho, João Álvaro de Freitas, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, irmã cunhada, tia e parente, residente que foi no sítio do Estreito, freguesia de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, pelas 13:30 horas, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros para a Igreja matriz da cidade de Santa Cruz, onde celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação no cemitério da Localidade.

Na paragem atrás da Igreja estará um autocarro para transportar as pessoas que queiram acompanhar o cortejo fúnebre até ao cemitério, com regresso ao local de partida.

Sábado, dia 24 de fevereiro pelas 18:30 horas, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, na igreja matriz de Santa Cruz.

A família agradece, a todas as pessoas que lhes têm manifestado pesar e antecipadamente a quem se dignar participar nestas celebrações por intensão da sua querida parente.

Santa Cruz, 15 de Fevereiro de 2018