PARTICIPAÇÃO

12 Out 2017 / 02:00 H.

Maria Eugenia Fernandes

(Esposa do Sr. Agostinho que era

Carpinteiro de Barreiros)

Faleceu com 75 anos

Seu marido Agostinho da Silva, seus filhos Maria Eugenia Silva, marido e filha, Agostinho Martinho Silva, esposa e filhos, José Jaime Silva, esposa e filhos, Maria José Fernandes Silva Oliveira marido e filhos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados, primos, vizinhos, amigos e demais família presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento desta sua saudosa esposa, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia, madrinha, prima, vizinha, amiga e parenta moradora que foi ao sitio dos Barreiros perto do Lombo do Galo paroquia de Nossa Senhora da Encarnacão no Estreito de Câmara de Lobos.

Mas participam que o seu funeral se realiza esta quarta feira saindo do Hospital do Funchal pelas 14h15 para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça Estreito de Câmara de Lobos onde haverá missa de corpo presente pelas 16h00 prosseguindo o funeral para o Cemitério do Estreito de Câmara de Lobos.

A missa 7º dia será na terça feira as 18h30 na Igreja Paroquial de Nossa Encarnacão Estreito de Câmara de Lobos.

A família endereça um especial e merecido agradecimento a toda a equipa do serviço de oncologia 3º andar poente em especial ao Sr. Dr. Jacinto do Hospital do Funchal, desde já a nossa profunda gratidão e um bem-haja a todos.

A família agradece as pessoas que acompanharem o funeral desta sua saudosa parente ou de qualquer forma manifestarem seu pesar e participa que será rezada outra missa por quem acompanhar esta sua saudosa parente à sepultura, desde já o nosso muito obrigado, um bem-haja.

Que ela descanse em paz.

Estreito de Câmara de Lobos, 12 de Outubro de 2017