PARTICIPAÇÕES

19 Mai 2017 / 02:00 H.

Maria Edite Gonçalves das Fontes Silva

Faleceu

Seu esposo, Manuel Pita da Silva, sua filha, genro, netos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizades, o falecimento da sua saudosa parente, residente que foi na Estrada Dr.º Tito Cabral de Noronha N.º 178, freguesia de Canhas e concelho de Ponta do Sol, e que o seu funeral se realiza hoje, estando em Câmara Ardente, a partir das 14:30 horas na Capela Mortuária de Nossa Senhora da Piedade – Canhas, prosseguindo para a igreja Paroquial pelas 16:30 horas onde será celebrada missa de corpo presente, seguindo o seu funeral para o cemitério da freguesia.

A família, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua ente querida, ou que de qualquer forma manifestarem o seu pesar.

A família agradece de um modo especial a toda a equipa médica, enfermagem, auxiliares e pessoal administrativo do serviço UCIP II do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelo carinho, dedicação e profissionalismo com que cuidaram da sua familiar.

É com sentido pesar que os alunos, auxiliares e docentes da Escola Básica do 1º Ciclo com Pré do Estreito da Calheta lamentam profundamente informar do falecimento da Dª Maria Edite Gonçalves das Fontes Silva, mãe da nossa Tec.ª de Biblioteca Nélia Martinha Gonçalves da Silva Inácio, endereçando a toda a família os mais profundos pêsames. Mais informa que o funeral se realiza hoje, sendo celebrada missa de corpo presente às 16:30 horas na Igreja Paroquial dos Canhas, seguindo posteriormente para o cemitério da mesma freguesia.

Canhas, 19 de Maio de 2017