PARTICIPAÇÕES

14 Fev 2018 / 02:00 H.

Rui Manuel Silva Mendonça

Faleceu

R.I.P.

Sua esposa Zelinda Maria Correia de Barros Mendonça, seus filhos: António Manuel Barros Mendonça, sua esposa e filhos e João Carlos Barros de Mendonça e sua esposa e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô e parente, residente que foi à Rua Pedro José de Ornelas, freguesia de Santa Luzia e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para o mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente, pelas 13:30 horas, na referida Capela.

A família, mui reconhecidamente, agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, bem como a toda a equipa da Rede de Cuidados Continuados, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada, como trataram o seu saudoso familiar durante a sua doença.

A Direcção do Clube Desportivo Nacional cumpre o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Rui Manuel Silva Mendonça, antigo Vice-Presidente do Clube.

À família enlutada endereçamos as nossas mais sentidas condolências, neste momento particularmente difícil de pesar e de dor.

O Grupo “OS ALVI-NEGROS“ cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu membro activo Sr. Rui Manuel Silva Mendonça e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14:00 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para o mesmo.

Funchal, 14 de Fevereiro de 2018